POLÍTICA DE TROCA
Prazo para solicitar troca:
〰 7 dias a contar da data de recebimento do produto.
Para efetuar uma troca ou devolução, o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e comprovante de compra. {Só efetuamos trocas pelo canal de atendimento informado}.
Condições para troca de pedidos enviados via Correios:
Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado de todos os acessórios incluindo a caixa e a seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
〰 A garantia cobre defeito de fabricação e erro do pedido;
〰 A garantia não cobre mau uso do cliente;
〰 Não cobrimos o custo de embalagem de devolução do produto;
〰 Só trocamos por outra numeração, mas não por outra cor ou modelo.
〰 Fretes de devolução e reenvio deverão ser pagos pelo cliente.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
〰 Ausência de defeito (não constatado o dano apresentado pelo cliente);
〰 Desgaste natural em decorrência do uso;
〰 Etiquetas ou lacre soltos;
〰 Indícios de dano acidental ou provocado;
〰 Indícios de uso inadequado do produto;
〰 Indícios de lavagem ou modificação pelo cliente;
〰 Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
〰 Ao solicitar a troca via e-mail, nosso departamento de trocas irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de realizar a devolução, caso esteja de acordo com nossas políticas, a troca será aprovada.
Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 72 horas para efetuar a postagem do produto nos Correios. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a troca.
Para embalar o produto: você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra.
Após a chegada do produto em nosso endereço, reenviaremos o novo em até 7 dias úteis posterior a confirmação de pagamento do frete do cliente.
Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.
Condições para devolução de pedidos enviados via Correios:
O cliente tem direito de desistir da compra em até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar a devolução, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado da caixa e seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução, e se ele já tiver sido enviado para nosso centro de distribuição o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Ao solicitar a devolução, nosso departamento irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada.
Na condição de aprovação, o cliente terá até 48 horas para efetuar a postagem do produto nos Correios. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a devolução.
〰 Não cobrimos o custo de embalagem.
Após a chegada do produto em nosso endereço, efetuaremos o reembolso em até 30 dias úteis.
Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 72 horas para efetuar a postagem do produto nos Correios. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a troca.
Para embalar o produto: você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra.
Após a chegada do produto em nosso endereço, reenviaremos o novo em até 3 dias úteis posterior a confirmação de pagamento do frete do cliente.
Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato pelo e-mail abaixo:
virtualecalcados@gmail.com
Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Virtuale Calçados.
-
Dicas de limpeza:
- Use somente pano úmido e sabão neutro na limpeza do seu calçado;
- Não utilize máquina de lavar;
-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;
Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;
- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.
〰 7 dias a contar da data de recebimento do produto.
Para efetuar uma troca ou devolução, o cliente precisa entrar em contato via e-mail e efetuar a sua solicitação, informando: nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução e comprovante de compra. {Só efetuamos trocas pelo canal de atendimento informado}.
Condições para troca de pedidos enviados via Correios:
Para efetuar a troca, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado de todos os acessórios incluindo a caixa e a seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade não será possível efetuar a troca e o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
〰 A garantia cobre defeito de fabricação e erro do pedido;
〰 A garantia não cobre mau uso do cliente;
〰 Não cobrimos o custo de embalagem de devolução do produto;
〰 Só trocamos por outra numeração, mas não por outra cor ou modelo.
〰 Fretes de devolução e reenvio deverão ser pagos pelo cliente.
Serão devolvidos para o cliente os tênis nas seguintes situações:
〰 Ausência de defeito (não constatado o dano apresentado pelo cliente);
〰 Desgaste natural em decorrência do uso;
〰 Etiquetas ou lacre soltos;
〰 Indícios de dano acidental ou provocado;
〰 Indícios de uso inadequado do produto;
〰 Indícios de lavagem ou modificação pelo cliente;
〰 Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
〰 Ao solicitar a troca via e-mail, nosso departamento de trocas irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de realizar a devolução, caso esteja de acordo com nossas políticas, a troca será aprovada.
Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 72 horas para efetuar a postagem do produto nos Correios. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a troca.
Para embalar o produto: você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra.
Após a chegada do produto em nosso endereço, reenviaremos o novo em até 7 dias úteis posterior a confirmação de pagamento do frete do cliente.
Não ressarcimos valores pagos em frete em caso de retorno de mercadoria por parte dos Correios por preenchimento incorreto de endereço do destinatário e/ou destinatário ausente.
Condições para devolução de pedidos enviados via Correios:
O cliente tem direito de desistir da compra em até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Caso tenha recebido o produto, mas queira solicitar a devolução, o produto precisa estar na mesma condição em que foi enviado pela empresa, e acompanhado da caixa e seda, assim como recebido pelo cliente. Não deverá estar sujo ou com marcas de uso. Caso haja alguma inconformidade o cliente perderá o direito de devolução, e se ele já tiver sido enviado para nosso centro de distribuição o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
Ao solicitar a devolução, nosso departamento irá te instruir sobre como você deverá enviar as fotos e vídeos dos tênis antes de devolver o produto, caso esteja de acordo com nossas políticas, a devolução será aprovada.
Na condição de aprovação, o cliente terá até 48 horas para efetuar a postagem do produto nos Correios. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a devolução.
〰 Não cobrimos o custo de embalagem.
Após a chegada do produto em nosso endereço, efetuaremos o reembolso em até 30 dias úteis.
Na condição de aprovação de troca, o cliente terá até 72 horas para efetuar a postagem do produto nos Correios. Caso esse prazo seja excedido e o cliente não tenha feito a postagem, ele perderá o direito a troca.
Para embalar o produto: você pode reutilizar a embalagem recebida, basta apenas virar do lado avesso e adicionar o item, ou se preferir você pode embalar com papel pardo ou de cor neutra.
Após a chegada do produto em nosso endereço, reenviaremos o novo em até 3 dias úteis posterior a confirmação de pagamento do frete do cliente.
Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, entre em contato pelo e-mail abaixo:
virtualecalcados@gmail.com
Na compra de qualquer produto, o cliente declara estar ciente e concordar com a política de Troca e Devoluções da Virtuale Calçados.
-
Dicas de limpeza:
- Use somente pano úmido e sabão neutro na limpeza do seu calçado;
- Não utilize máquina de lavar;
-Não mergulhe o calçado na água ou coloque embaixo da torneira;
Não utilize produtos químicos, pois pode alterar os componentes do produto perdendo consequentemente a garantia;
- O calçado deve secar na sombra; nunca exposto ao sol.